14 dez 2015
postado por Jéssica Velasco em Beleza

Arno For Elite – O babyliss jumbo da Arno!

Já que a gente AMA falar de babyliss, o post de hoje é sobre uma novidade, pelo menos pra mim é! Rs! Esses dias vasculhando alguns e-commerces da vida vi um babyliss novo da Arno, o Arno for elite, modelo jumbo! Não sei ao certo se ele é novo, mas até então nunca tinha visto ele à venda! O preço estava tão bom que resolvi comprar e agora vou compartilhar com vocês o que achei dele!

babyliss_arno_elite_cachos_largos_glamstyle_jessica_velasco

Com 32mm de diâmetro a Arno lança seu modelo de babyliss jumbo que acredito eu, veio para competir com o famoso Tourmaline Íon cerâmica da Taiff. Ambos apesar de serem bem parecidos, o da Arno sai em vantagem com dois quesitos: Aquece mais que o da Taiff, sua temperatura é de 200°, enquanto o da Taiff 180°. E o melhor, o preço!

babyliss_arno_elite_cachos_largos_glamstyle_jessica_velascoO da Arno custa em torno de 99, (o preço oscila de acordo com a loja, na internet tem sempre os melhores preços, já vi de 79, reais à 150…), enquanto o da Taiff, está pra mais de 200.

babyliss_arno_elite_cachos_largos_glamstyle_jessica_velascoApesar de não possuir controle de temperatura, ele aquece à 200°. Sou dessas que gosta de babyliss que esquenta bem, principalmente se for um modelo jumbo, gosto dos cachos bem modelados pra durarem mais! Por isso acho a temperatura tão importante!

O jumbo nunca foi o meu modelo de babyliss preferido, já que as ondas duram bem menos, prefiro os de diâmetro médio e as ondas um pouquinho mais marcadas, mais casuais sabe?! Mas um babyliss largo tem o seu valor quando a gente quer só fazer uma ondinha mínima! Olhem os exemplos de quem usa esse babyliss largo pra deixar o cabelo levemente ondulado:

ondas_largas_babyliss_cabelo_medio_camila_coutinho_glamstyle (1)ondas_largas_babyliss_cabelo_medio_camila_coutinho_glamstyle (2) ondas_largas_babyliss_cabelo_medio_camila_coutinho_glamstyle (3)Camila Coutinho, Sincerely Jules e Aimee Song, 3 bloggers adeptas ao efeito desse babyliss.

Pela primeira vez eu usei um babyliss jumbo, esse foi o resultado, postei no SnapChat (Jessiicavelasco), essa semana:

arno_for_elite_babyliss_jumbo_glamstyle_Jessica_velasco

Quando uso esse tipo de babyliss, gosto de seguir duas dicas que super funcionam pra mim, vejam:

babyliss_arno_elite_cachos_largos_glamstyle_jessica_velascoSei que muita gente não gosta desse grampo, mas ele pode ser útil em um babyliss mais largo assim, gosto de enrolar os fios e deixar esse grampo em cima pra ajudar a deixar mais modelado, deixo mais ou menos uns 15 segundos (um babyliss médio eu deixo metade desse tempo, já esse eu aconselho deixar mais, pra modelar melhor) e não pego mechas muito largas, desse jeito os cachos duram mais! Outra, não enrole só as pontas, leve o babyliss até o topo da cabeça!

Aproveitando esse embalo do assunto, aproveito pra mostrar um protetor térmico que estou simplesmente APAIXONADA, desde que comprei não consigo mais parar de usar, o Comigo Ninguém Pode, da Lola!

comigo_ninguem_pode_lola_protetor_termico_acelerador_de_secagem_glamstyleAlém de protetor, ele é acelerador de secagem, prometendo secar os cabelos 3x mais rápido e ACREDITEM: FUNCIONA MESMO! Eu tenho muito costume de lavar os cabelos à noite pra dormir mais um pouco pela manhã, rs! E esse protetor tem secado meu cabelo suuuupeeer rápido, além disso ele deixa o cabelo maravilhoso! O preço é top, cerca de 30 e poucos reais!

Bom, é isso, gostaram da dica?! Eu sempre gosto de aconselhar pra quem costuma dizer que o cabelo não dura com o babyliss, à comprar um com o diâmetro menor (já falei de um da Conair aqui no blog), mesmo que fique um pouco mais modelado, os cachos caem e com o tempo  resultado fica natural! Agora, se o seu cabelo tem uma ficxação média, o jumbo pode ser uma boa opção caso você seja adepta dessa ‘ondinha’, como mostrei acima!

Comprei o meu pelo Walmart quando estava na promoção, paguei 79, + frete! Caso esteja esgotado, dá um Google AQUI pra ver onde tem disponível!

Fica a dica de produto nacional bom e barato pra enrolar as madeixas!

 

 

9 comentários
  1. Ameeei ❤️
    Estava procurando indicação sobre esse babyliss e vou super comprar.
    Beijão

    Responder
    • Mari compra sim, ele é ótimo!
      A Arno é uma excelente marca!
      Um super beijo e obrigado pela visita! ;)

      Responder
  2. Sarah

    Adorei a resenha. Estava super na dúvida se comprava o babyliss taiff, mas acho que vou comprar o arno mesmo!

    Responder
    • Sarahh que bom que vc gostou!!!! ;)

      Responder
    • Really trutowsrthy blog. Please keep updating with great posts like this one. I have booked marked your site and am about to email it to a few friends of mine that I know would enjoy reading

      Responder
  3. Bianca

    Jéssica!

    Muitíssimo obrigada pela resenha tão completa! Me ajudou muito!

    Responder
    • Oi Bia!
      Que bom saber que vc gostou da resenha do babyliss!
      Apareça mais vezes! ;)
      Um super beijo!

      Responder
  4. Isabela

    Sempre quis um babyliss de diâmetro maior (vendo os tutoriais no Youtube, a maioria indica esse tipo para ondas mais naturais, tipo “beach wave”), então recentemente comprei esse modelo (na Ricardo Eletro, por R$ 63,85 com frete – achei um ótimo preço).

    Eu uso modelador como você está na foto (com o braço acima da cabeça e a ponta do modelador para baixo) e acho que a pinça atrapalha, pois acabo me queimando tocando na pinça aberta (quando deixo a pinça fechada, acho que deixa o cabelo marcado). Li em algum comentário de algum blog que a menina levou na assistência e pediu para tirar a pinça. Eu levei o modelador em algumas assistências e ninguém sabia como tirar. Já quase desistindo, pesquisei no Google “como tirar a pinça do babyliss” e tchã: vídeos de pessoas ensinando como tirar! É super fácil de tirar, não danifica o aparelho e dá pra colocar de volta.

    Responder
    • Isabelaaa, tudo bem?!
      Você acredita que eu fiz isso em um babyliss meu?! Tirei a pinça!
      E deu super certo tbm, fiquei até me perguntando ‘como eu não havia pensado nisso antes’ sabe?! hahaha
      Um super beijo querida e muito obrigado pelo comentário aqui!
      Beijos!

      Responder
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado