16 dez 2014
postado por Jéssica Velasco em Beleza, Maquiagem

BB cream para os olhos?! Sim!

Meninas, vocês sabem que eu amo testar coisas novas de beleza né?! 

Essa semana vi nas lojas americanas um super lançamento da L’oreal, um bb cream para olhos! De início não levei muita fé não, até porque eu não gostei do bb cream para o rosto dessa mesma linha da L’oreal, parece que não apliquei nada no rosto! Além disso não tenho olheiras tão leves, corretivo pra mim tem que ter boa cobertura, nada de ser muito levinho! Eu sempre uso dois, o pro longwear da Mac e o dermacolor da Kryolan! Revezo o uso entre eles e para mim são os que funcionaram melhor até hoje! O da Kryolan me dá um resultado até mais natural, mas o pro longwear é do tipo que a base pode derreter completamente durante o dia, mas ele estará lá, firme e forte! E o bb cream vem sempre com uma proposta de um acabamento mais natural né?! E nesse calor insano Brasileiro é tudo o que a gente mais quer, não é mesmo?! Eu pelo menos não suporto estar me sentindo com a pele rebocada, gosto de sentir minha pele leve como se eu estivesse de cara lavada! Porém preciso de boa cobertura!  Por isso comprei essa promessa Loreal e usei no mesmo dia!

bb cream para olhos loreal - resenhaBb cream para olhos Loreal - glamstyle (3)Custou 25,90 nas Lojas Americanas. Ele promete: hidratação, amenizar as olheiras, suavizar imperfeições, alisar a pele, uniformizar e iluminar.

 O que eu achei?!  M A R A V I L H O S O! Juro superou todas as minhas expectativas, ele é muito leve porém com uma cobertura incrível! Como pode isso, alguém me explica?! Rss

Como eu disse, minhas olheiras não são levinhas, eu PRECISO usar o corretivo, uso todos os dias para ter o mínimo de dignidade antes de sair de casa! Na verdade, acho que isso deveria ser um item indispensável pra qualquer mulher, até para quem não tem muita olheira, dar uma iluminada abaixo dos olhos faz muiiiiita diferença! Se for um olho trabalhado então (que seja apenas com delineador), chega à ser pecado não usar corretivo! É claroo que tirei um antes e depois ra mostrar à vocês:

Resenha - BB cream para olhos LorealA iluminação da foto não ficou das melhores, tá meio acinzentada porque usei a luz do dia, mas dá para ter uma noção. Na primeira com as olheiras gritandoo! Rss, e na segunda com o bb cream da L’oreal e na pele o bb cream da Maybelline (aquele que comentei no instagram também, muiito bom). Na área dos olhos estou apenas com o da L’oreal e uma fina camada do pó mineralize da Mac por cima! Nem apliquei rímel para não valorizar a foto, mas antes de sair de casa apliquei e é assim que eu uso todos os dias! Não acham que cobriuu muitooo bem??!

Mas vamos falar de quesitos importantes?! Cor e durabilidade: então, só vi duas cores na prateleira, claro e médio! Fiquei meeega na dúvida, mas na hora peguei o celular e joguei no google, achei que o claro serviria para mim e fiquei com medo do médio ser escuro demais! E batata!  O claro ficou perfeito! Porémmm, para quem é mais branquinha acho que ele seria escuro! :(  Acho que esse foi o único ponto negativo que vi nele, só para vocês terem uma noção, comparei com o meu pro longwear:

Bb cream para olhos Loreal - glamstyle (1)Bb cream para olhos Loreal - glamstyle (2)O pro longwear eu uso na cor nc30 e como vocês podem observar o bb cream é beeem mais escuro que ele. Ainda assim como eu sou morena clara na minha pele deu certo, não sei se ele tem aquela função de se adaptar ao tom de pele que alguns bb creams tem…

Durabilidade: Muito boa! Eu trabalho das 09:00 às 18:00, considerando o tempo de deslocamento também, vamos considerar que passo mais de 8 horas do meu dia com ele no rosto! E quando chego em casa ele ainda está ali, obvio que não está intacto, até porque tenho a pele oleosa e vivo nesse calor selenegalês aqui do Rio, mas minhas oleiras ainda ficam razoávelmente escondidinhas. 

Sei que falar dessas coisas é complicado, nem sempre dá certo pra todo mundo, mas é preciso experimentar né?! A gente só sabe se vai funcionar pro nosso tipo de pele, se vai se adaptar ao nosso gosto, testando! Por isso acho super válido acrescentá-lo na necessaire nesse verão, e digo mais, ele vai fácil até na praia, caso você seja do tipo como eu, que não sai de casa sem corretivo! hehe

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado