20 jul 2016
postado por Jéssica Velasco em Beleza, Maquiagem

Embryolisse Lait Cremè Concentré, acaba de chegar no Brasil!

Um dos hidratantes mais queridos pelos tops maquiadores DO MUNDO, o Embryolisse cremè concentré é um ‘milagroso creme hidratante de 24 horas’, como diz a própria marca!

embryolisse-hidratante-glamstyle (2)

Muita usado por maquiadores e tops desse mundo fashion, ele confere uma super hidratação à pele deixando-a totalmente preparada para receber a maquiagem! Por isso, é MUITO usado como primer, pra hidratar a pele antes de receber a base e fazer a maquiagem durar mais! Além disse, ele é recomendado para peles super sensíveis, ajuda a acalmar (podendo ser usado após sessões de depilação) e ainda como demaquilante, ajudando a retirar todo vestígio de make da pele sem agredi-la! Ou seja, é um TOP hidratante pra se ter na vida!

embryolisse-hidratante-glamstyle (1)

A notícia boa, é que essa maravilha acabou de chegar no Brasilll, simmm, já é possível encontrar Embryolisse no Brasil! E isso é motivo de vitória, de fato, viu?! Quem conhece esse hidratante sabe o quanto é difícil de achá-lo! Até então, ele só se encontra com facilidade em farmácias Parisienses! Nem nos EUA ele é fácil de achar!

embryolisse

Foto ‘roubada’ do blog da Lalá Noleto! Vejam como ele aparece na bancada de vários maquiadores!

Nunca fiz resenha dele, porque é um produto já conhecido por muita gente e consequentemente já tem uma enxurrada de resenhas sobre ele na internet! Mas querem saber minha opinião?! Então, ele não é um creme sequinho, deixa uma textura ‘melecadinha’ na pele, acredito que pra pele seca ele seja TOP! Mas pra pele oleosa, a meu ver, não funciona tão bem! O meu eu só uso antes de dormir por exemplo, pra usar antes de maquiar já não dá certo, a pele fica oleosa muito rápido! Entende?! Mas sempre que eu tenho partes da pele ressecada, ou escamando por conta dos meus ácidos dermatológicos, eu gosto de usar ele antes de dormir, porque sei que ele vai dar conta de dar um ‘choque’ de hidratação pra eu acordar com a pele mais bonita de manhã, entendem?!

A notícia ruim é que o preço é salgado por aqui (novidade, né?!), na França custa em torno de 15€ euros! Aqui está em torno de R$199. Bom, como eu sempre digo, não se pode ter tudo nessa vida! Se serve de consolo, o meu eu comprei em 2014 quando fui à Noruega e ainda tenho a bisnaga até hoje, que não está cheia, mas também não está acabando! Ou seja, ele rende!

Bom é isso! Em breve vou colocar aqui no blog uma resenha de hidratante que estou amando, pra usar antes de maquiar! Aguardem! ;)

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado