01 dez 2015
postado por Jéssica Velasco em Beleza, Viagem

O que eu comprei e indico nas lojas de beleza dos Estados Unidos!

Quando estive em Londres, comprei MUITO nas farmácias de lá! Vim carregada dessas coisinhas do post anterior, entre outras! A questão, é algumas das coisas que comprei, acabei não usando… E estão lá, enfeitando minha caixa de acrílico onde guardo maquiagem! Por isso, decidi que nessa ida a NY eu iria me conter nas farmácias e comprar maquiagem que eu realmente iria usar, seja ela barata, ou nem tanto!

Vamos começar por ela, Sephora… Há um tempo atrás, conheci uma marca chamada Anastasia Bervely Hills, até onde eu sei, parece que a marca pertence a uma maquiadora de Hollywood, que é focada em contorno e produtos para as sobrancelhas! A primeira coisa que comprei da marca foi uma cera para preencher as sobrancelhas (pedi a uma amiga pra trazer de NY, a marca só vende nos EUA), o produto em si era bom, mas apesar de gostar das sobrancelhas bem preenchidas, eu gosto efeito natural! Já a cera, eu achei que ficava meio marcado, sabe?! Passei pra frente, vendi no enjoei!

Anastasia_bervely_hills_sephora_nova_iorque_glamstyle_

Mas quando fui a Sephora nessa viagem, vi que tinha também um duo em pó, com esse mesmo objetivo de preenchimento, não pensei duas vezes e comprei! Já experimentei e AMEI! Acertei em cheio na cor! Tô revezendo com o da Contém 1g.

anastasia_bervely_hills_sephora_nova_iorque_glamstyle_IMG_9030compras_sephora_nova_iorque_anastasia_bervelli_hils IMG_9033compras_sephora_nova_iorque_anastasia_bervelli_hilsDuo de sobrancelhas Anastasia Bervelly Hills, a minha cor é Ebony. Essa marca só vende nos Estados Unidos!

A Nars é famosa e todo mundo já conhece, né?! Pois bem, eu nunca fui muito nem de usar blush rosa e nem de usar blush com brilho, mais certo dia vi uma maquiagem com um blush PERFEITO em uma modelo aqui na Dress (onde eu trabalho), perguntei a maquiadora qual era o blush e, advinha?! ORGASM! O famoso blush com brilho ‘rycoh’, rs!

IMG_9005blush_orgasm_nars_sephora_nova_iorque IMG_9009blush_orgasm_nars_sephora_nova_iorqueEle fica lindo pra noite, mas também pode ser usado no dia, tudo vai da quantidade aplicada, né?! Paguei 30 dólares, apesar de vender na Sephora, eu não achei especificamente o Orgasm lá, acabei comprando na Bloomingdales no Soho, uma loja de departamento tipo Macy’s. Aqui ele está custando 162, na Sephora! Ainda com o dólar alto, consegui pagar mais barato!

Outro produto que tinha ouvido algumas pessoas falarem bem, foi o iluminador da Becca, marca que também não vende no Brasil ainda! Eu nem precisa de iluminador, confesso que essa foi mais uma compra ‘pra satisfazer meu ego’, até porque a marca é bem carinha! Mas não posso deixar de dizer que de fato, ele é DIVO! Brilho lindo!

becca_iluminador_opal_sephora_nova_iorque_glamstyle_Todas as cores do iluminador!

IMG_9004iluminador_becca_opal_glamstyle IMG_9000iluminador_becca_opal_glamstyleIluminador Becca, cor Opal! É tipo um dourado claro, vou fazer post pra falar dele e de outros iluminadores que tenho! Custou 38 dólares na Sephora.

Fazia tempo que eu queria investir em um corretivo novo, fiquei na dúvida entre o Radiant Creamy da Nars e o da Laura Mercier, apesar do da Nars ser um pouco mais barato, optei pelo da Laura Mercier por conta do duo (vem a cor mais clara pra neutralizar) e pela praticidade, já que é um corretivo pastoso! E o que poso dizer?! Sinceramente, eu gostei até mais que o da Kryolan.

laura_mercier_compras_sephora_nova_iorquesephora_nova_iorque_glamstyle_IMG_9016compras_sephora_nova_iorque_laura_mercierIMG_9014compras_sephora_nova_iorque_laura_mercierCorretivo MARAVILHOSO da Laura Mercier, paguei 33 dólares, aqui custa 185, novamente valeu super a pena ter comprado lá! Estou amando!

Alem do corretivo da Nars e da Laura Mercier, outro que cheguei a dar uma olhada foi o da Bobbi Brown, mas acabei achando um pouco mais cremoso do que imaginava, como eu tenho linhas de expressao abaixo dos olhos, o corretivo acaba acumulando nessas linhas no decorrer do dia, por isso, prefiro que seja mais seco, ou liquido mesmo e, depois dou uma ratificada com o po.

corretivo_bobbi_brown_sephora_nova_iorque_glamstyle_Ele vem em duo, o corretivo e um po pra aplicar em cima! E bem mais cremoso que o da Laura Mercier! Se eu não tivesse esse problema de acumulo nas linhas de expressão, talvez teria trago ele tambem! Ja ouvi falarem bem dele e essa ideia do po pra ajudar a fixar me agrada! So não lembro o valor…

Quem me segue no SnapChat, vai lembrar que certa vez eu mostrei uma sombra meio alaranjada da Nars de uma maquiadora, fiquei simplesmente enlouquecida na sombra e até tirei foto pra procurar na viagem! Daí que descobri que ela era uma edição limitada, :( ! Não sofri, sabe o que fiz?! Fui nas sombras unitárias da marca Sephora mesmo (gosto muito dos produto da própria marca Sephora) à procura de uma parecida e, acreditem, achei! Não é igual, mas é parecida!

A Sephora tem cores de sombras unitárias lindas, aproveitem pra comprar uma cor específica que estejam com vontade de usar, já que o preço é super ok!

sombra_sephora_compras_sephora_nova_iorquesephora_nova_iorque_glamstyle_IMG_9019compras_sephora_nova_iorqueCustou 12 dólares, a cor é Indian Summer… A cara do verão mesmo, não?! Infelizmente acho que essa cor não vende no Brasil, assim como essa na verdade, várias não vendem! 

Agora falando de Macy’s! Praticamente todas essas marcas que vendem na Sephora, vendem na Macy’s nos estandes no primeiro andar! Além delas, existem outras que só vendem na própria Macy’s, o que é o caso da Inglot! O famoso delineador em gel à prova d’água, super, hiper, mega preto! Comprei para testar!

IMG_8865O estande na Macy’s!

IMG_9074compras_sephora_nova_iorque_delineador_inglot_macysIMG_9077compras_sephora_nova_iorque_delineador_inglot_macysAchei ele exatamente tudo que falam, super preto e só sai com demaquilante à prova d’água! Por isso nem dá pra errar na hora de fazer o delineado, porque ele não sai fácil! Tenho usando o fluidline da Mac pra fazer o delineado no olho e depois cubro com esse por cima, pra deixar bem preto! Custou 18 dólares e a cor é 77.

E o que dizer da Ricky’s?! Loja de beleza dos sonhos de qualquer mulher! Rs! Uma pena eu ter ido na época de Halowenn , porque eles adaptam as lojas pra vender fantasias e afins. Ou seja, os produtos ficam escondidos por trás das grades de metal onde as fanstasias ficam penduradas! Um saco! Infelizmente não conegui ver muita coisa, mas consegui comprar o principal, meu estoque de Penetraitt. Haha

Penetraitt_sebastian_riccys_nycVocês sabem que depois que voltei a clarear o cabelo, tenho tratado com o Penetraitt! Lá é absurdamente mais barato que aqui, paguei na bisnaga de 150ml 16 dólares e no frasco com 500ml, 29 dólares! Enquanto aqui a de 150 custa em torno de 150 à 200 reais! Acho surreal como pagamos caro no Brasil!

Junto com o Penetraiit acabei levando essa máscara da It’s a 10 que também havia ouvido falarem muito bem dela!

IMG_5301É uma espécie de máscara milagrosa que promete mil benefícios, entre eles reduzir o frizz, que é o grande problema do meu cabelo, nessa intenção acabei comprando e paguei 29 dólares! Não achei ela lá essas coisas não, boa, apenas! Não compraria novamente, por conta do preço! O Penetraitt de 500ml custa o mesmo valor e é muito melhor!

Outro achado MARAVILHOSO na Ricky’s, esses pincéis da Morphe! Nunca havia ouvido falar nessa marca, e fiquei de boca aberta com a qualidade, nível de Sigma. Por 8, 9, 20 dólares!

IMG_9146compras_ulta_babyliss_conair_miami_glamstylePincéis da Morphe na Ricky’s, o maior de pó custou 20 dólares, e os menores não lembro ao certo, mais foi algo em torno de 8, 9 dólares! Esse de esfumar (M511) é o melhor da vida, o tamanho é ótimo e ele é super fofinho, deixa a sombra bem esfumada sabe?!

<< Quer saber o melhor?! Os PINCÉIS DA MORPHE VENDEM NA BEAUTY JOINT! >>

Já falei no post anterior sobre essas esponjinhas de maquiar, comprei uma grande da Real Techniques na farmácia, como vocês viram no post anterior e vi essa mini lá na Ricky’s, achei óótimaa pra área dos olhos! Deixa o corretivo mais natural, sabe?!

mini_beauty_blender_riccys_nova_yorqueA marca é RichyCare, vem as duas na embalangem por 8 dólares!

 Alguém aí ja ouviu falar nas escovas da marca inglesa Mason Person?! Dizem que elas prometem vários belefícios pros fios, inclusive deixar os fios luminosos e macios, acreditam?! Verdade ou não, o valor dessa escova é surreal, na Ricky’s, custava 180 dólares (jamais darei isso em uma escova de cabelo!), pois bem!

escova_mason_person_glamstyleA famosa escova!

Acontece que não é nada fácil achar uma versão mais em conta da tal escova aqui no Brasil, uma maquiadora me disse que é de difícil a impossível achar uma genérica por aqui e, a verdade é que não achei mesmo! Por isso, aproveitei a ida a NY e deixei ela no top da minha wishlist! E não é que achei um versão mais em conta na Ricky’s?!

mason_person_generica_babyliss_glamstyleAssim como a da Mason Person, comprei pra usar depois do babyliss, ela deixa o cabelo tipo comercial de shampoo sabe?! Deixou os fios no lugar, ajudou a eliminar um pouco do meu frizz e NÃO DESMANCHOU O BABYLISS! Ou seja, essa escova é vida! Principalmente pra quem fotografa, como no meu caso, pra fotos, ela é ótima! A minha é da marca… e custou 36 dólares, bem mais em conta, não?! Rs

Outra coisa ótima pra por na wishlist de compras na América é um bom babyliss, por lá há uma infinidade de marcas e por conta disso eu recomendo comprar em dois lugares, ou no mercado, tipo o Kmart ou na Ulta, que é uma mega loja de beleza! Não compre em farmácias, além de ser mais caro, nunca há tanta opções pra você escolher!

IMG_8866Variedades de babyliss no Kmart.

A Ulta na minha opinião é a melhor! Além de ter uma infinidade de modelos e marcas, você consegue visualizar o aparelho fora da caixa! Olhem as fotos que tirei de lá:

IMG_8900compras_ulta_babyliss_conair_miami_glamstyleIMG_8896compras_ulta_babyliss_conair_miami_glamstyleIMG_8899compras_ulta_babyliss_conair_miami_glamstyle IMG_8904compras_ulta_babyliss_conair_miami_glamstyle IMG_8907compras_ulta_babyliss_conair_miami_glamstyleÉ tão bem exposto, que tem até um guia com o tipo de cacho, ou onda que o produto faz! Maravilhoso!

Aproveitem as horinhas que ainda tinha em Miami e acabei entrando em uma loja da Ulta, namorei, namorei e acabei levando pra casa esse trionda da Bed head.

babyliss_trionda_bead_read_ultaComprei esse babyliss trionda da Bed Head na Ulta, custou cerca de 24 dólares!

Dessa vez, não comprei em volume, mas comprei com qualidade! Estou AMANDO a grande maioria dos produtos e sinto que mesmo com o dólar alto valeram a pena, já que os preços em lojas como a Sephora aqui no Brasil aumentaram por conta da alta da moeda americana! Ou seja, aquela frase ‘Já está valendo mais a pena comprar no Brasil…’, não está bem assim não…

 

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado