22 ago 2016
postado por Jéssica Velasco em Beleza, Dica, Maquiagem

Os meus 3 produtos de maquiagem preferidos nos últimos meses, incluindo resenha da MELHOR BASE QUE JÁ USEI!

Se tem um assunto que é sempre pauta aqui no blog, é maquiagem! ADORO me maquiar e experimentar produtos novos!

Nos últimos meses experimentei alguns produtos que viraram preferidos da vida, acreditem! Por isso, resolvi escrever esse post, pra compartilhar com vocês o ‘meu amor’ por eles, vejam só:

Vamos lá, por ordem de aplicação: Já comentei aqui milhares de vezes que sou adepta à maquiagem que deixa a pele natural e com viço! sabe aquela coisa ‘acordei linda’?! É exatamente o tipo de acabamento que eu gosto, pele zero carregada, porém, uniformizada e com ‘cara de pele’.

Por conta disso, volta e meia eu compro uma base nova pra experimentar, em minha última aquisição eu comprei uma que eu já estava namorando há tempos, a : Lingerie de Peau da Guerlain! Sendo bem sincera, não me restavam dúvidas que essa base era boa, se tratando da Guerlain, eu não podia esperar outra coisa! Acho que essa é uma das melhores marcas de maquiagem do mundo! Tudo deles é bom and caro, bem caro aliás! haha. Esse era o único motivo pelo qual eu ainda não tinha experimentado a Lingerie de Peau, ela custa 290 reais aqui e 60 dólares lá fora, puxado né?! Pois é, como como eu já falei aqui no blog, quem tem ENJOEI tem tudo meu povo! Achei a bendita base por 120 reaisssssssssssss! Nem era a minha cor exata, mas por esse valor ela virou!kkkk

Conclusão, comprei e gente, sério, não há palavras de definam a maravilhosidade que é essa base na pele! Pele SUPER natural, acabamento impecável, duração ótima e acreditem, mesmo sendo uma base MUITO LEVE, ela consegue deixar a pele totalmente uniformizada! Aplico uma única camada e pra mim já está perfeito! É claroooo, que, minha pele ajuda por não ter muitas manchas, sempre uso protetor solar (tá vendo quando eu digo que quanto mais você cuida da pele menos maquiagem precisa?!), por isso, uma única camada basta pra eu ter a cobertura perfeita e natural, pra mim! Conclusão, essa é a melhor base que eu já usei na vida!

Lingerie_de_peau_primer_water_blushbaby_Mac_guerlain_SmashboxLingerie_de_peau_primer_water_blushbaby_Mac_guerlain_SmashboxO acabamento não é matte, mas também não é pegajoso! Eu diria que na minha opinião, é o acabamento PERFEITO! E o melhor: Não aumentou a oleosidade da minha pele! Se comportou SUPER bem e durou muito na pele! Tentei fazer um antes e depois, acho que dá pra ter uma noção de cobertura e do tipo de acabamento que ela dá, né?! Percebam que mesmo um lado da pele estando mais uniformizado a textura continua a mesma, de pele natural! Sério, eu pagaria 290 nela hoje sem dó! A cor que eu comprei foi a 03, mas ficou clara, teria que ser 1 ou de repente 2 tons acima. Mas como o meu rosto é mais claro que o restante do meu corpo, dá pra usar esse tom!

O segundo produto não é novidade para ninguém, não mesmo! O famoso e amado Powder Blush da Mac! Acontece que parece que finalmente eu achei o tom perfeito desse blush para mim! O BLUSHBABY! Eu sempre gosto de usar um bronzer pra fazer um leve ‘contorninho’ no rosto e nem nunca fui fã de blush muito rosa! Acontece, que com o tempo eu percebi que o blush rosado no tom certo, nas bochechas DEIXA SIM UM ASPECTO DE SAÚDE, um semblante de vida! A diferença é gritante quando eu me olho no espelho! Por isso, depois de tanto procurar, cheguei ao blushbaby, um rosa queimado na medida, nem claro e nem escuro! Juro, eu tenho vários outros blushs, mas desde que comprei só consigo usar esse!

Lingerie_de_peau_primer_water_blushbaby_Mac_guerlain_SmashboxLingerie_de_peau_primer_water_blushbaby_Mac_guerlain_SmashboxResolvi postar essa selfie, porque é principalmente nas fotos mais simples que vejo o efeito do rosto ‘coradinho’, principalmente depois que eu deixei o cabelo mais claro, sinto mais essa necessidade de estar com as maças do rosto levemente rosadas (aplico nas maças e depois só com o pincel sujo subo um pouco em direção a orelha). Eu já não consigo mais sair de casa sem esse blush, juro! Parece que meu rosto tem ‘mais vida’! Esse tom é muito perfeito, rosado na medida e o melhor: por não ser forte, a probabilidade de ficar com o ‘efeito chinelada na cara’ é quase zero!!!

Por último, uma nova paixão! Já comentei no Snap o quanto eu gosto dessas ‘águinhas’ que são borrifadas no rosto após a maquiagem! Acho que além de ajudar a fixar o make, deixa a pele mais viçosa! Com essa intenção, comprei há pouco tempo um produto que deu um super burburinho lá fora quando lançou, o Primer Water da Smashbox! Como o nome diz, um primer em água! Pra ser aplicado antes e depois da maquiagem! E o que eu tenho amado nele?! Primeiro, ele SEGURA MUITO MINHA MAQUIAGEM DO DIA-A-DIA! É notável a diferença de quando aplico ou não! E segundo, ele parece que ‘asenta’ a base na pele, por mais pesada que ela seja! Deixando o aspecto de pele mais natural! Amei muito!

Lingerie_de_peau_primer_water_blushbaby_Mac_guerlain_Smashbox

Bom, são esses! Três produtos maravilhosos que não saem mais do meu necessaire! Vale experimentar cada um deles, eu garanto! ;)

2 comentários
  1. Claudia

    Eu amo a base lingerie de peau pleaseee onde vc achou por esse valor?

    Responder
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado