25 jan 2016
postado por Jéssica Velasco em Beleza, Maquiagem

Os meus iluminadores preferidos e como eu os uso!

Nunca fui de gostar muito de brilho no rosto, até porque eu tenho a pele super oleosa e sempre me bateu aquele medo de tudo que tem brilho! Mas de um tempo pra cá isso mudou, acho que porque conheci novos produtos, aprendi a me maquiar melhor e a controlar a oleosidade da minha pele! Por conta disso, dei uma chance pra alguns produtos com brilho, o iluminador foi um deles, aprendi a usá-lo à meu favor sem que se confunda com a oleosidade da minha pele! Afinal, brilho de pele oleosa é péssimo, mas brilho de iluminador é tão bom, que te deixa com cara de ‘rycah’!

Por isso resolvi mostrar pra vocês os que eu estou AMANDO usar!

iluminador_becca_opal_mac_gold_deposit_soft_and_gentle_bourjoisiluminador_becca_opal_mac_gold_deposit_soft_and_gentle_bourjois

Se de todos que eu vou citar, tivesse que encolher apenas um pra indicar pra vocês, seria esse Soft and gentle da Mac, ele é super famoso e dispensa qualquer apresentação! Tem um brilho dourado incrível e vai bem com diferentes tipos de pele!

iluminador_mac_soft_and_gentle_glam_styleEsse foi o primeiro iluminador que comprei, queridinho por vários tops maquiadores!

Ainda da família dos iluminadores da Mac, esse foi um dos últimos que comprei, o Gold Deposit, ele tem um tom de bronzer mais forte, acho que deve ficar um escândalo em peles negras! Comprei por dica de uma maquiadora durante um editorial que tivemos aqui na Dress, ela usou na modelo por cima do blush, eu amei tanto o efeito que no dia seguinte estava na porta da Mac pra comprar um pra mim! Rss!

iluminador_mac_gold_deposit_glam_styleO Gold Deposit é o tipo de iluminador pra quem ama iluminadores! Se você é do tipo que gosta de um brilho sutil, esse iluminador não é pra você! Ele geralmente deixa um efeito bem bronzeado, tem gente que gosta de aplicar até mesmo no corpo, por cima do hidratante pra dar aquele glow!

Jessica_velasco_gold_deposit_mac_iluminadorAplico ele por cima do blush Coopertone da Mac também, o blush é de um tom meio queimado e sem brilho, com um pincel mais fofo eu aplico o Gold deposit por cima, nas laterais, sem pegar nas maças (já que é nas maças um dos lugares que meu rosto mais produz oleosidade, eu evito aplicar nelas)!

Na minha última viagem acabei me rendendo à um iluminador que vi MUITAS resenhas maravilhosas, o da Becca, na cor Opal. Já falei dele aqui no post de compras de NY, é bem parecido com o Soft and gentle, mas ao mesmo tempo diferente, sei lá, não dá pra explicar, olhem as fotos:

iluminador_becca_opal_glam_styleCor Opal da Becca, é o que eu mais tenho usado! Deixa um brilho super lindo! 

Jessica_velasco_iluminador_becca_opalOnde eu aplico?! Em 3 lugares, no osso que fica do lado do olho, no centro do nariz e às vezes no centro dos lábios!

Délice de Poudre, da Bourjois. Outro que comprei fora e apesar de ser muito bom também, é o que menos uso! E sabe por que?! Por que ele é o mais sutil de todos aqui que mencionei, quando eu digo que criei um amor pelos iluminadores, ta aí, agora eu gosto até dos que são bem brilhosos! Rs! Mas pra quem quer se acostumar aos poucos em ter a pele iluminada, ele é uma excelente opção, pois além de ser mais discreto, tem um preço ótimo!

iluminador_bourjois_soleilEsse da Bourjois é super discreto, ótimo pra quem não curte tanto brilho! Dá pra usar tanto nas têmporas, quanto por cima do blush, como eu uso o Gold Deposit.

E iluminador faz tanta diferença assim?! Pior que faz! Principalmente quando o assunto é foto, no meu caso eu sempre aplico além das têmporas, também no nariz pra dar uma afinada e AMO o efeito da hora da selfie!

Jessica_velasco_iluminador_becca_opalAmo iluminar o centro do nariz, mesmo que eu não faça aquela técnica de contorno, o iluminador eu sempre aplico pra ajudar a afinar!

iluminador_becca_opal_mac_gold_deposit_soft_and_gentle_bourjoisSigo a Fe do blog Das Guimarães no snap e pelo insta, e ela sempre posta várias maquiagens super iluminadas! Olhem essa da foto que incrível a pele totalmente iluminada e o detalhe nos lábios?! Acho lindo!

Agora que voces já sabem os meus iluminadores preferidos é so escolher um e se jogar na pele iluminada nesse verão, mas claro, sem exageros viu?!

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado