13 jul 2015
postado por Jéssica Velasco em Beleza

You curl da Conair, paixão por esse babyliss!

Esse assunto já foi (foi e, é) pauta de inúmeros posts, artigos em revistas, vídeos no you tube… E pra muita gente ainda é um bicho de 7 cabeças! Como fazer babyliss? A pergunta que nunca cala! Rss. Resolvi elaborar esse post, não para ensinar como eu faço o meu babyliss (pelo menos não dessa vez), mas pra mostrar o quanto eu AMO o meu Infinity You Curl da Conair!

Babyliss infiniti Conair - Jessica Velasco - glamstyleBabyliss infiniti Conair - Jessica Velasco - glamstyle

Sempre que eu quero muito comprar algo, eu sempre pesquiso antes, marcas, modelos… Leio resenhas! E na escolha de um babyliss não foi diferente, depois de ler uma resenha sobre ele em um blog, o que mais me chamou atenção de cara, foi o o formato cônico que ele tem! Eu já queria um babyliss que deixasse um cabelo mais modelado, um cacho mais definido, diferente do que eu já tinha (um modelo de tamanho médio), que deixa o cabelos com cachos mais naturais! Outra coisa que me chamou atenção, ele não tem aquele grampo horroroso que só serve para atrapalhar a nossa vida!Rss. Conclusão, amei a ideia desse babyliss e na época que comprei, eu estava no auge das minhas compras no Ebay (dólar a 2 reais! rs)! Não lembro ao certo quanto eu paguei em dólar, afinal, faz muito tempo! Mas eu lembro que convertendo em reais, dava uma faixa de 60 reais na época!

Babyliss infiniti Conair - Jessica Velasco - glamstyleOlha a facilidade sem o grampo! Dica: SEMPRE enrolo a mecha meio ‘torcidinha’ no babyliss, assim ele fica com cachos mais naturais e menos Maísa.. Rsrs!

Três motivos me fazem amar esse babyliss:

1- Ele não tem aquele grampo, ou seja a facilidade de manuseio e a agilidade é muito maior, faço o cabelo todo em 10 minutos!

2- Quando faço babyliss de tamanho médio (aquele que geralmente as mulheres mais gostam, com ondas naturais sabe?!), eu amo o resultado quando acabo de fazer, mas fico frustrada ao longo do dia, porque eles caem! E confesso que não gosto muito de spray fixador, uso com o babyliss maior, mas não gosto, se pudesse não usaria! Já o resultado que esse babyliss da Conair me proporciona, é um cacho bem marcado de início, mas AMOOO quando os cachos caem, o cabelo fica ondulado e com um volume lindo!

3- Ele esquenta muitoo, acho que isso também faz toda a diferença pros cachos durarem mais!

Tirei várias fotos pra mostrar o resultado dele, olhem só:

Babyliss infiniti Conair - Jessica Velasco - glamstyleQuando acabei de fazer, cachos marcados e definidos!

Babyliss infiniti Conair - Jessica Velasco - glamstyle1 HORA DEPOIS,  já deu uma desmanchada, detalhe: não apliquei spray fixador! Ao contrário, usei o condicionador à seco da Bastite porque estava com muito frizz!

Babyliss infiniti Conair - Jessica Velasco - glamstyle5 HORAS DEPOIS, o volume foi reduzido (comparem essa foto de lado com a anterior), porém as ondas continuam intactas! AMO esse resultado, arrisco a dizer que acho até meio praia, sabe?! 

11356368_942095009162319_71853954_nPostei essa foto ontem no insta, no momento eu que eu estava saindo de casa! Abaixo, as fotos tiradas já quase no final do dia!

E sabem qual é a parte boa?! Ele vende no Brasil! Não, não é barato, R$ 239! Eu paguei bem menos que isso, mas gosto tanto dele, que se fosse o caso, eu pagaria o valor daqui! Pra quem interessar, segue o link AQUI para compra no site da Polishop.

E quer saber outra coisa?! Existe desse mesmo modelo em tamanho maior!!! Estou enlouquecida para comprar, mas não achei pra vender no Ebay, como vou viajar em Outubro, vou deixar pra comprar lá! Já vi que vende na Amazon!

Babyliss infiniti Conair - Jessica Velasco - glamstyle

Louca para experimentar esse em tamanho maior, poréém, não tão grande assim! Acho que deve deixar um cacho lindoo!

 

3 comentários
  1. Bruna

    Jessica, amo ler o seu blog e essa dica do you curl foi essencizal pra mim, que sofria dos mesmos “problemas” que vc rs! Comprei o meu no Enjoei por R$100 e super novo! Estou amando!!! Obrigada pelas dicas. Beijos

    Responder
  2. Camila

    Oii Jéssica, desde quando descobri seu blog sou leitora assídua! Adoro seus looks e já aproveitei várias de suas diquinhas. Já faz um tempo que tô atrás de um babyliss e aproveitando mais uma dica me decidi pelo You Curl, mas tô numa dúvida em relação ao tamanho!! Prefiro cachos maiores tipo Camila Coutinho e meu cabelo tem o comprimento um pouco menor que o seu, você acha que o XL é demais? O seu é qual tamanho? Você sabe me dizer se existe um tamanho intermediário? Beijinho carinhoso

    Responder
    • Camila querida, não sei nem como te agradecer tanto carinho, obrigado viu?! São leitoras como você que me motivam a escrever sempre aqui!
      Com relação ao babyliss é o seguinte, o You curl só existe nesses dois tamanhos, o menor e o XXL, no post que eu fiz dele aqui no blog, eu postei fotos do efeito no cabelo com o menor, mas eu mencionei a minha vontade de experimentar o XXL também, por acaso, eu acabei achando o XXL à venda no Enjoei e comprei! Rs. O que eu posso te dizer é o seguinte: Os dois são MARAVILHOSOS! Apesar de ter esse nome XXL, ele não é tão mais grosso assim que o menor, as ondas ficam bem definidas e com o tempo vai caindo, o que deixa o efeito mais natural! Porém o XXL não é fácil de achar, não consegui achar ele na Polishop, por isso quando vi no Enjoei comprei logo, eu te aconselharia à, se achar ele, compre! Ele vai deixar o efeito que vc gosta! ;) Mas se você não achá-lo, compra o menor mesmo, ele é tão bom quanto, só faz uma onda um pouco menor, mas ela também cai e o resultado também é natural! Já viu o vídeo da Camila Coutinho fazendo babyliss no Youtube, dá só uma olhada nele depois, o babyliss que ela faz é um da arno fino e o resultado não é natural?! Porque o cacho cai! Por mais que fique modelado no momento em que vc acaba de fazer, ele vai cair! É por isso que eu não aconselho a comprar babyliss muito grosso, eles são bons pra fotos, mas pra ‘vida real’ fica lindo quando vc acaba de fazer, mas as ondas não duram!
      Bom, espero ter te ajudado, qualquer outra dúvida é só falar, tá?!
      Tenta achar o XXL no mercado livre, caso você não ache na Polishop e no Ennjoei!
      Um super beijo!;)

      Responder
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado