23 jul 2017
postado por Jéssica Velasco em Estilo, Looks, Streetstyle

Meu look: 2 em 1, mesmo tricô em duas propostas diferentes!

Como vocês sabem, estou na saga da arrumação de malas para Montreal, sendo assim, deixei poucas peças do lado das malas e, tenho tido que me virar nos 30 pra fazer looks de inverno aqui no Rio com elas!

Eu adoro quando consigo usar uma mesma peça de formas diferentes! Essa semana usei um mesmo tricô de duas formas diferentes! Duas propostas bem diferentes, porém super fáceis de reproduzir! Por isso resolvi postar aqui pra que vocês se inspirem!

look_bota_onça_luiza_barcelos_animal_print_Jessica_Velasco (1)look_bota_onça_luiza_barcelos_animal_print_Jessica_Velasco (2)Nesse primeiro look, aproveitem pra estrear minha bota de onça da Luiza Barcelos que comprei nessa liqui de inverno! Estava louca pra usar e aproveitei essa combinação toda em cinza pra inseri-la ao look! AMEI o resultado e já quero usar esse look mais vezes!

calça e tricô: Zara     –     bota: Luiza Barcelos

Pra esse look com a bota, notem que aproveitei um ‘look básico’ pra usar com um acessório que chamaria mais ‘atenção’! Sigam essa linha pra compor produções com peças assim, deixem a peça ‘brilhar’ sozinha na produção, isso deixa o look mais limpo!

Look_saia_de_vinil_trico_all_star_Jessica_Velasco (2)Look_saia_de_vinil_trico_all_star_Jessica_Velasco (2)Neste segundo look também aproveitei pra usar um peça recém comprada em liquidação, essa saia de vinil da Zara, como o material dela é mais encorpado, consegui colocar o tricô para dentro da saia sem que ele criasse muito volume na cintura, arrematei com tênis all star platform! Tbm ameiiiii esse look!

Outra peça que também tem o ‘poder’ de chamar à atenção pra ela no look: a saia de vinil! Esse material por ter brilho, pede composições que ‘quebrem’ o ar ‘chiquetoso’ que ela transmite! Misture texturas por exemplo, tricô como na foto, camisa jeans… Com t-shirts podrinhas… Essas composições serão sempre certeiras e o risco de ficar cafona será nulo! ;)

saia e tricô: Zara     –    tênis: All Star     –     óculos: Céline

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado