11 maio 2015
postado por Jéssica Velasco em Maquiagem

Blur Mágico, o alisador de pele da L’oreal, chega ao Brasil!

Há vários produtos hoje que prometem a tal ‘pele lisinha’ sem poros dilatados, sem rugas… o tal famoso primer, não é verdade?! Eu pessoalmente não vivo sem! Qualquer base que eu aplique sem primer, marca meus poros e o resultado é péssimo! Já mencionei aqui o Baby skin da Maybelline, que é um dos que eu mais uso, apesar de ser bom e barato não vende no Brasil, porém, recentemente vi na farmácia um novo produto da L’oreal que chegou recentemente ao Brasil, o Magic Blur! Com essa mesma promessa de deixar a pele lisinha para receber a base, ou bb cream…

Resenha Blur mágico Loreal - alisador de pele - primerClaro, que comprei para testar! Afinal o preço foi bem atrativo, paguei 39,00 reais! Desde então tenho usado todos os dias e resolvi compartilhar com vocês, o quanto tenho gostado desse produto!

 Na caixa, vem dizendo o seguinte: “O que é o Blur? Não é um hidratante. Não é uma base. É mais que um primer. É o primeiro alisador instantâneo da pele. Uma textura mágica transformadora que se funde à pele para criar uma superfície perfeitamente lisa.”

Resenha Blur mágico Loreal - alisador de pele - primer

Logo pela manhã, depois do banho eu aplico um protetor solar (todos que uso tem toque super seco, pra pele oleosa), logo após, apliquei o Magic blur, apenas nas regiões onde meus poros são dilatados, na zona T, nariz, abaixo dos olhos, um pouco na testa e no queixo! Geralmente deixo a pele absorver o produto, por uns 5 minutos, sabe?! E logo após aplico o bb cream.

Resultado, bom vamos lá! Ele de fato fechou TODOS os meus poros de forma instantânea. Senti que a pele fica mais lisinha sim pra receber a base! O resultado dura bem, diria até que dura mais que o Baby Skin! Quando chego em casa, é óbvio que a make já não é mesma que a de manhã (na verdade ela praticamente não existe mais, afinal, faço 8hrs de trabalho e além disso, uso bb cream e não uma base), mas os poros continuam fechadinhos!

resenha 2Olha o antes e depois aí! É nítida a diferença, né?!

Com relação às rugas, eu felizmente ‘ainda’ não as tenho, portanto não posso opinar sobre isso!

Gostei bastante! Resolveu de fato meu problema de dilatação dos poros! E acho que pra quem tem esse mesmo problema de pele estilo ‘casca de laranja’, vai gostar bastante do resultado desse produto!! Mas sinceramente, acho que pra quem não tem esse problema de dilatação de poros, pode ser que não veja tanta diferença (ou não, só testando pra saber! Vai que ele funciona como um belo fixador e te deixa com a make intacta por mais tempo?!).  Aliás eu senti um pouco de diferença na fixação da make também, minha pele ficou ‘mais bonita’ por mais tempo com a maquiagem! Mas é aquilo né?! Os poros quando estão fechadinhos, consequentemente a make dura mais.

Resumindo, o valor é ótimo, principalmente para um produto que vai se usar todos os dias! Como todas as resenhas que faço aqui no blog, essa é minha opinião! Mas a melhor forma de saber se funciona pra você é, testando! ;)

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado