20 jun 2016
postado por Jéssica Velasco em Moda

Alternativa Fashion: Shearling jacket!

Semana passada em uma das minhas andanças pela Zara, avistei um casaco pelo qual fiquei apaixonada! Em modelagem super oversized, de cor castanha e com pelo de carneiro fake! Sim, FAKE! Pra usar uma tendência não é preciso de forma alguma prejudicar um animal, então, fake por favor!

Pois bem, voltando ao casaco… Experimentei e adivinhem, comprei! Sim, sou dessas! Não guentei esperar a liquidação, já me imaginei na minha próxima viagem com ele! Hahaha

Mas pra minha surpresa, pesquisei no celular inspirações com peças semelhantes à essa (sempre faço isso quando compro uma peça de roupa diferente) e cheguei à uma marca com um casaco idêntico à esse que comprei na zara! Ou melhor, a Zara fez a inspiração dessa marca! Curiosas?! Então, vamos as fotos:

alternativa_fashion_zara_acne_studios_shearling_jacket_pelo_de_carneiro_glam_styleO modelo da Zara por R$539, parece caro, mas não é! Casaco de frio (frio, frio mesmo), geralmente gira em torno disso, ou até, mais caro! E a Zara tem excelentes preços pra comprar casacos pesados assim!

Agora, o modelo da Acne Studios, a marca que é famosa por ter esse modelo!

acne-5

Maravilhoso não?! Pois é, quando achei essa foto, logo veio uma enxurrada de outros modelos e cores no Pinterest, esse modelo de jaqueta é chamado de Shearling JacketAs famosas jaquetas com pelo de carneiro, geralmente em modelagem oversized, pesadas e cheias de atitude!

Eu não preciso nem dizer o quanto eu fiquei apaixonada por essa peça, né?! Vocês sabem do meu amor por peças oversized!

Pensando nisso, separei várias fotos com ele pra vocês se inspirarem como eu! Afinal, chega daqueles casacos de frio tradicionais com 6 botões frontais né?! Nada contra quem usa! Mas eu sou daquelas que busca peças diferentes! Vejam só as fotos:

acne-jacketacne-2

Incrível a imponência dele, não?! Sou muito fã de produções com esse ar ‘cool’! Sem falar que não precisa de muito, ele se destaca na produção por si só, basta um bom jeans skinny, uma bota e um tricô, pronto! Produção fácil, moderna e quentinha pra bater perna por uma cidade fria em uma viagem!

É o que digo, mais vale, investir em uma peça imponente (com bom tecido, boa modelagem…) e diferente, do que ter várias iguais ao que se vê por aí! ;)

2 comentários
  1. Dani

    A Burberry é referência nesse modelo de casaco, além do clássico trench coach deles. Tem essas jaquetas lindas! Acho sem personalidade aqueles casacos retos de 6 botões, aff… kkkkk Adoro esses posts com várias inspirações para usar uma peça. Show! Bjss

    Responder
    • Dani partilho da mesma opinião, acho sem personalidade também, mais do mesmo sabe?!
      Obrigado pelo comentário viu?!
      Um super beijoo!

      Responder
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado