07 jun 2016
postado por Jéssica Velasco em Dica, Estilo, Moda

Como usar: casaco de pele fake!

Dia desses, postei no meu instagram (@jessiicavelasco) uma foto de um casaco pelo fake que eu havia experimentado na Renner, quando fui à São Paulo!

Pra minha surpresa, vocês amaram de um tanto o bendito do casaco que bateu até um leve arrependimento de não o ter levado! Rs! Apesar de ter achado o casaco um nobreza,  morar em cidade praiana é complicado, penso nele em looks invernais fora do Brasil ou em cidades como a própria São Paulo, sul do país… Enfim! Pensei, pensei e acabei não comprando, mas como vocês amaram a dica (inclusive aderiram ao consumo dele, rs), resolvi mostrar aqui formas super bacanas de usar essa peça de uma forma bem moderninha e super usável, seja aqui, ou fora!

Antes, pra quem não viu, esse abaixo era o casaco da Renner:

IMG_8591Casaco de pele fake da Renner por 199!

Antes de tudo, vamos levar em consideração que é uma peça de peso, que fala por si só! Além, de manter o corpo quentinho em dias de muito frio, é suuper imponente, eleva à nível máximo qualquer look basiquinho! Portanto, vamos levar em conta aquela regrinha básica: MENOS É MAIS! Ok?! Apenas invista em um bom casaco, pelo bonito, com cara de natural (MAS TEM QUE SER FAKE, pelo amor hein?!), acabamento bom, modelagem boa, forrado… Lembre-se: peças bem feitas, agregam um valor absurdo à  produção, por mais básica que ela seja! ;)

pele-fake

pele-fake-2

pele-fake-3

Perceberam como a maioria dos looks levaram calça?! Seja ela jeans, de couro, de tecido… Não tem muito pra onde fugir, esse casaco é pro frio, frio mesmo, portanto, não faz sentindo aquecer em cima e deixar as pernas de fora! E vamos combinar?! Nem fica bonito, não orna!

E pra facilitar ainda mais a vida e não restar dúvidas, listei abaixo alguns dos sapatos (mais comuns), que dão certo com esse casaco, vejam:

Jessica_Velasco_pele_fake_casaco_renner_glam_style

Por fim, vou compartilhar um último look que fiquei simplesmente apaixonada quando vi:

IMG_8711Mariana Vansuit, uma das modelos que eu sigo pelo insta, apareceu um dia desses no perfil de uma loja com esse look, esse casaco é exatamente o da Renner, que postei foto acima, achei simplesmente INCRÍVEL ela ter misturado com uma calça de moletom! Zero óbvio e suuuper descontraído! É claro que não é uma produção pra ocasiões mais ‘tchan’, mas super usável pro dia-a-dia, pra um compromisso mais descontraído, pra viajar de avião pra um lugar friozinho… Sem falar nessa blusinha de golinha mais altinha que arrematou a produção lindamente! Amei muito!

Nada demais né?! Como eu disse, ele não precisa de grandes produções pra compor um look incrível com essa peça!

 

4 comentários
  1. Dani

    Amo com todas as minhas forças as tuas dicas!!! Principalmente estas de peças legais em lojas fast-fashion e as sobre cabelo, penteados, produtos, tratamento…! Conheci há puco o blog, achei sem querer numa pesquisa de imagens no Google e acabei caindo aqui. Conteúdo show,layout legal, imagens de qualidade… Amando muito! Acessando direto. Continua com as postagens! Parabéns!!!

    Responder
    • Daniii queridaa, que delícia de comentário!
      Muito, muito, muito obrigado mesmo!
      Fiquei muito feliz em receber tantos feedbacks positivos aqui do blog! Obrigado mesmo, viu?!
      Um super beijo! Espero ver você mais vezes aqui!;)

      Responder
  2. Anielle

    Jessicaaaaa, vc vai me levar a falência!!! Comprei graças a sua dica =)
    Bjsss

    Responder
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado