20 out 2014
postado por Jéssica Velasco em Moda

Diário de viagem em Londres: Camden Town! #1

Eu precisava fazer um post dedicado a Camden Town, de tantoo que eu amei esse lugar! Só para vocês terem noção, eu passei 6 dias em Londres, e por três vezes eu voltei a Camden!

Como muitas de vocês já devem saber, esse foi o bairro onde morou a cantora Amy Winehouse, eu nunca fui fãã da Amy, apesar de achar a voz dela incrível! Apenas me apaixonei pela diversidade de estilos que vi lá, é gente de todo tipo, alguns mais exóticos com cabelos coloridos, tatuagens pelo corpo, piercings… outros mais contidos, porém, cada um com seu estilo! É bacana ver todos os tipos de gostos e pessoas sabe?! É diferente! Bacana! Vamos às fotos?!

camden town Londres - diário de viagem (7)camden town Londres - diário de viagem (5)camden town Londres - diário de viagem (4)Lá pode-se encontrar todo tipo de loja, especializadas em couro, em fantasias, em roupas e acessórios rock n roll…além de ter várias feirinhas, a maioria dessas feirinhas é ‘made in china’, pra achar algo legal tem que garimpar muito! Mas não é que eu achei??! Aliás, eu posso dizer que as peças que estavam no topo da minha wishlist de compras em Londres eu achei em Camden! Claro que eu vou mostrar para vocês!

camden town Londres - diário de viagem (2)camden town Londres - diário de viagem (10)camden town Londres - diário de viagem (9)Estão vendo essa entrada do Village Market, pra mim essa foi a melhor feirinha! Eu fiz uma achado maravilhoso por lá! Bem na direção dessa entrada, só um pouquinho mais à frente, tem uma lojinha só de camisas de um chinesinho, elas ficam todas penduradas nas araras com um nózinho na frente, o que me chamou atenção de cara para entrar na loja, foram as estampas! Todas vintages! AMO de paixão peça vintage, com aquela carinha peguei da minha vó, sabe?! E sabe o melhor?! O acabamento é top, tem cara até de ser uma peça mais cara de tão bem feito e maravilhoso que é o tecido! Tem cara de camisa fina sabe?! O valor?! 20 libras, mas se pedir o vendedor faz por 15! Deram em torno de uns 50 e pouco, 60 reais! (com base na cotação daquele período!). 

camden town compras - glamstyle (2)camden town compras - glamstyle (1)Eu descobri essa loja no meu penúltimo dia em Londres, mas, como eu já estava com o cartão de crédito pedindo socorro, eu comprei uma camisa! Usei ela no dia seguinte (esqueci de fotografar o look, não me julguem, please!). Mas amei tanto, que voltei lá no dia seguinte, no caso meu último dia na cidade e comprei outra! Olhem essas de poá?! Até perguntei ao vendedor se ele não vendia on line, mas ele disse que já tentou e não deu certo… :(

Camden Town - compras em Londres (5)Essas foram minhas escolhas, essa clara tem uma estampa meio marinheiro com botões dourados, foi a primeira que comprei! Linda de viver, já estou imaginando ela com nozinho e um jeans de cintura alta para usar nesse verão! 

Camden Town - compras em Londres (3)A segunda, mega estampada, achei super chique! O legal dela, é que a gola e os punhos são removíveis, o que deixa ela mais casual, simplesmente MARAVILHOSA! Essa loja é de enlouquecer, se eu não tivesse comprado tanto e visto essa loja no início, teria trago umas 5 pra casa! Aconselho à quem gosta desse tipo de peça a ir, vale muito a pena!

Jessica Velasco - Camden town LondresAmy! ;)

Vou terminar esse post aqui, no próximo continuo com as dicas de compras por lá, ok?!

Beijos

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado