03 out 2014
postado por Jéssica Velasco em Moda, Viagem

Diário de viagem: na Noruega! #2

GLAMTRAVELS_noruegaDe volta ao Brasil depois dessa viagem incrível pela Europa! Infelizmente não consegui atualizar o blog durante a viagem, é cansativo sabe?! Por isso esperei chegar dessa viagem para mostrar aqui um pouquinha da linda Noruega como eu AMEI  Londres! Não vou fazer por dias, para não ficar cansante, vou tentar falar de uma forma resumida, ok?! Só em Oslo na Noruega eu passei cerca de 11 dias, fiz trilha, fui à um museu super diferente, parques, fui à jantares na casa de Noruegueses super receptivos, fui às compras, claro, porque ninguém é de ferr0, enfim…

Jessica Velasco NoruegaJessica-Velasco-;-Noruega-(8)Jessica-Velasco-;-Noruega-(2)A trilha que eu fiz por lá era bem tranquila, eu estava louca para ir à uma floresta Norueguesa! E o visual que parece mentira de tão lindo?!

Jessica-Velasco-;-Noruega-(3)Jessica-Velasco-;-Noruega-(4)Antônio, Anton para os íntimos! haha. É o dog do Jp, nosso amigo anfitrião por lá!

IMG_8894foto (2)Jessica-Velasco-;-Noruega-(7)Amooo essas casas de madeira!!!

 Fomos em um museu super diferente, ele é aberto, ao ar livre com casas, acessórios… tudo que conta um pouco da história da Norueguesa.Jessica Velasco - Noruega (4)

Essas casas simplesmente cheiram a madeira, é incrível! Lá dentro, tem cama, panelas, penicos… tudo como antigamente! Amooo ver essas coisas!

Jessica Velasco - Noruega (2)Jessica Velasco - Noruega (3)Jessica Velasco - Noruega (5)Jessica Velasco - Noruega (1)

 Posto de gasolina, antigamente!

Dia seguinte, dando um volta com o pequeno Antônio.

foto-(4)blusa e calça: zara     |     tênis: converse     |     bolsa: topshop     |     óculos: ray ban (modelo clubmaster aluminium espelhado)

É tão bom viver algo diferente, né?! Euuu amoo as cidades de pedra, como Nova York, é muito a minha cara! Mas conhecer a Noruega foi uma experiência inexplicável!  Eu suuper recomendo a quem tiver vontade de ir, é uma cidade cara, muito cara! Mas carregar essa experiência na memória, de fato não tem preço! 

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado