25 fev 2014
postado por Jéssica Velasco em Estilo, Moda, Streetstyle, Tendência

Fringe boots!

post-franjas.jpg-0

Essa semana olhando as coleções de inverno da Shutz e da Luiza Barcelos, observei que ambas estão apostando forte na tendência das botinhas franjadas, desde o inverno passado eu fiquei de olho nos modelos da Luiza Barcelos, essa semana então o dedinho coçou para clicar em uma e chamar de minha! hahaha

Mas antes resolvi fazer uma pesquisa na internet, pra ter noção das diferentes formas de usar a bendita botinha! A pesquisa foi pequena, porque eu gosto de ver fotos street style, pra mim elas são as mais inspiradoras, vamos ver?!

post-franjas.jpg-(2)

Tentei procurar looks que fugissem do estilo meio riponga sabe?! Ok, que as franjas remetem um estilo boho, folk… mas não necessariamente você precisa usar de uma forma alternativa, como a gente vê por aí! Nessa foto de cima por exemplo, com shortinho de couro para sair à noite fica incrível, não acham? E o acessório já fala tanto por si, que com básico cai super bem!

miley-cyrus-fringeNão desgosto desse estilinho mais alternativo da Miley, mas tambén não amo! Acho que não combina muito comigo…

post-franjas

Amei, amei, ameii o efeito com calça de couro justinha! Achei atual, moderno… Sem falar que eu AMO essa coisa de misturar materiais na produção, essa sem dúvida seria a forma que eu mais usaria as botinhas! Ainda que não fosse com calça de couro, pode ser uma skinny normal preta, com uma camiseta lisa, fica mara! Como eu disse, não precisa de muito, ao contrário, na moda o menos é mais! Pra quem se empolgou com a tendência, vale dar uma olhada nos modelos da Schutz e da Luiza, eu pessoalmente prefiro modelos com franjas não muito avantajadas, gosto daquele franjado de leve, como o da foto da Olivia Palermo e, o dessas duas marcas são bem assim! O preço não é dos melhores, mas bota é geralmente sempre mais carinha né?!

Mango-Fall-Winter-2012-2013-campaign-12

Com vestidinhos fluidos!

Gostei bastante desse look também, com vestidinho solto e bota de cano alto com uma leve franjinha, achei que super casou! Usaria fácil!

Gostaram? Tô quase me rendendo a botinha e vocês?

1 comentário
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado