23 maio 2014
postado por Jéssica Velasco em Moda, Tendência

Lilly Sarti para C&A!

Meninas, como vocês sabem essa semana a C&A lançou mais uma de suas grandes parcerias, dessa vez foi Lilly Sarti quem assinou uma coleção para a fast fashion!

Eu AMO o estilo da grife, acho jovem, elegante… se estivesse dentro do meu poder aquisitivo eu consumiria fácil as criações suas criações! Haha. Pois bem , mas a C&A tá aí pra isso né meu povo, tornar possível esse nosso acesso a etiquetas grifadas por um preço razoável! Eu confesso que não são todas coleções que estilistas preparam para essas lojas de departamento que eu gosto, sou chata com acabamento, modelagem, tecido… acho que se não for para ser feito com o mesmo perfil de qualidade da grife é melhor nem fazer! É claro que a gente sabe que se for usado o mesmo tipo de material o produto não será tão acessível assim, mas não custa tanto ter um bom acabamento e um caimento digno, né?! Até porque ultimamente não tem sido tãão barato assim, né?!

Bom, mas falando de Lilly Sarti, gostei bastante das modelagens, as calças flare estão vestindo como uma luva! Os materiais também estão bacana, tem muito tecido brocado, acho lindo! Porém a minha decepção foi a camisa vermelha que eu havia postado no insta! Ela parece um chamois, mas não é, as franjas não tem caimento sabe?! Embolam entre si…

Eu como sempre adoro conferir uma coleção que me interessa, dessa vez fui na loja de Ipanema aqui no Rio eu ainda não conhecia a loja, ela é nova… e preciso fazer um desabafo, fui enlouquecida atrás do colete de pelo e a loja de lá simplesmente NÃO RECEBEU, não satisfeita mais tarde fui à loja do Barra shopping e eles também não receberam! Comooo assim C&A?! Vocês colocaram o colete como umas das peças mais desejadas da coleção e simplesmente não enviam para as lojas, ainda mais Ipanema, logo Ipanema onde estão lojas conceito de diversas marcas? Fiquei mega frustada!!! ):

Desabafo feito, fotografei algumas peças pra vocês verem:

Lilly-sarti-para-ceaEsse blazer tem uma ótima modelagem, custava 169.

Lilly sarti para ceaEssa camisa jeans também tinha em uma lavagem mais escura.

Lilly sarti para cea (2) Lilly sarti para cea (3)As calças! Essa de tecido brocado é linda!

Lilly sarti para cea (5)Gostei bastante desse cardigan, pena que só tinha G! :/

Lilly-sarti-para-cea-(2)Esse tricozinho também era bem digno! rss

Lilly sarti para C&ACasaco de pelo com mangas em couro sintético, custava 199.

Lilly sarti para cea (1)Gente até quando o animal print vai permanecer nessas cea collections, tá cansando, não?!

Lilly sarti para cea (1) Lilly sarti para cea (5)Os acessórios e para não dizer que saí de mãos abanando, comprei essa argola com uma linha branca, só que preta. Além de mochilas também tinham bolsas grandes para viagem, na faixa de 129,  159.

Só fotografei o que eu mas gostei, ok?! Não coloquei a foto de tudo aqui pra não ficar cansante, mas até ontem à noite ainda tinha muitaaa coisa na loja do Barra Sh aqui no Rio.

 Resumindo, achei a coleção Ok, mas pra ser sincera, não sei se o problema é comigo ou se foi a frustração de ficar sem o colete, não me apaixonei por nada! Trouxe comigo um brinco argola que foi a única coisa que eu achei que valesse a pena! De resto nada me encantou, gostei muito da modelagem dos blazerzinhos, mas já tenho muito casaco e não dou conta de usar nem metade! /:

E vocês, o que acharam da coleção?!

Beijos!

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado