24 jan 2017
postado por Jéssica Velasco em Looks, Moda

Meu look: body com jeans!

Engraçado, já ouvi por várias vezes algumas pessoas falarem que tem dificuldade em usar body! Apesar de não ser uma peça relativamente difícil, acho que ela sempre remete algo meio praiano, não acham?! Isso porque, o body com short jeans, por exemplo, é um look que daria super certo em um contexto praia!

Mas e na cidade?! Não sei se me sentiria totalmente à vontade em usar um look assim no meu dia-a-dia, para compromissos…Body já é uma peça ‘pelada’, com short então, dá uma sensação de estar desarrumada, talvez um pouco sexy demais… Por isso, entendo quando ouço alguém me perguntar: com o quê usar body!

O short jeans como já citado, é uma peça óbvia e certeira pra um look no meio praiano! Na cidade, dá pra fazer outras composições com elegância, mas sem perder a leveza da peça! Com saia midi, por baixo de jardineira jeans, com calça flare e mom jeans, por exemplo! Daria para ser com calça skinny?! Daria sim, mas sendo bem sincera, com skinny daria muito certo se a pessoa for magérrima, isso porque são duas peças muito ‘secas’ juntas! Ou seja, vai marcar até a alma! Se voçê tem o corpo a la Gisele, pode se jogar! Mas se não for o caso, prefira as peças que tragam ‘algum volume’ para a parte de baixo! E é exatamente assim o look de hoje, com o mom jeans, aquele jeans de mãe, laguinho e de cós alto!

meu_look_body_mom_jeans_isolda_riachuelo_Jessica_Velascomeu_look_body_mom_jeans_isolda_riachuelo_Jessica_Velascomeu_look_body_mom_jeans_isolda_riachuelo_Jessica_Velascomeu_look_body_mom_jeans_isolda_riachuelo_Jessica_Velascobody: Isolda para Riachuelo     –     calça: Não Vivo Sem Store     –    bolsa e rasteira: Zara

É claro que a composição dos acessórios contribuíram para que o look continuasse leve, apesar de ser com uma calça jeans! Usei rasteiras coloridas, que contrastassem e ao mesmo tempo conversasse com a estampa do body e optei por usar uma clutch pink bem na tonalidade dele, já que essa bolsa além de ter uma cor que é a cara do verão, é um acessório leve (quando digo leve, não me refiro a peso, mas sim ao fato da bolsa ter um tamanho bom, não ter alças, não ter um material bruto, não é uma peça que chama tanto atenção só pra ela)!

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado