21 jan 2014
postado por Jéssica Velasco em Acessórios, Looks, Moda, Tendência

Meu look: Relax!

Quando vemos looks como o de hoje, observamos o quanto acessórios fazem a diferença em uma produção, não é verdade?

Há tempos eu estava louca por um chapéu panamá com a aba maiorzinha, mas eu só achava com a aba pequena, depois de dar uma pesquisada na internet, vi que a chapelaria Alberto no Centro do Rio vendia diversos modelos, além de ser referência por vender um produto original e de qualidade.

É engraçado que toda vez que compro algo assim, ‘diferente’, pesquiso mil jeitos de usar em diversos looks, adoro, acho que abre a nossa mente pra produções que nem nunca imaginamos!

O look de hoje é assim, uma proposta de como usar o chapéu panamá não só na praia, mais de uma forma casual para o dia a dia, além do mais ele protege do sol e é um charme, não é mesmo?!  Tentei combinar com uma peça alegre, essa camisa da Farm é bem larguinha, dá para usar aberta, fechada, amarrada… acho eu ela deu toda a graça ao look e deixou uma pegada meio praiana mesmo, bora ver o resultado?!

1 2 3 5 6 7 8

Camisa: Farm      –     Short (AQUI)  e  Bolsa: Dress to    –     Rasteira: Luiza Barcelos     –      Chapéu Panamá: Chapelaria Alberto    –     Óculos: Rayban

Espero que tenham curtido o look meninas!

Beijoos!

2 comentários
  1. Ludmila

    Ameiii o look! Tenho essa rasteirinha e amo!
    Gostaria de saber se você faz babyliss? Se sim, tem algum produto que você passa para segurar os cachos? Os meus caem todos!

    Responder
    • Oi Ludmila, eu faço babyliss sim! Eu uso dois fixadores que eu que gosto bastante, o infinium da Loreal, tem ótima fixação e não deixa o cabelo duro, ele eu uso quando vou passar o dia inteiro praticamente de babyliss. E o ravor ametista da nazca, esse é bem baratinho, mas ele é bem levinho, ñ deixa duro, tem um cheirinho muito bom e uma fixação bem razoável! Mas o que eu nunca deixo de fazer é não passar condicionador quando vou fazer babyliss, faz muita diferença! Só lavo com shampoo e depois passo o protetor térmico que também não pode ser a base de silicone, se não, não segura!Eu uso o chi 44 iron guard ou se vc quiser um mais barato o da Dove é bom também pra babyliss!
      Espero ter ajudado!
      Beijooo!

      Responder
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado