19 maio 2014
postado por Jéssica Velasco em Estilo, Moda, Tendência

Meus jeans destruído!

Existe peça mais democrática que um jeans?!

Olhando esses dias o insta de algumas bloguetes, super desejei um jeans skinny rasgadinho, eu até comprei recentemente um skinny da Dress to com rasgo no joelho, porém ainda não é do exatamente do jeito que eu quero, pensei em um ainda mais detonadinho com uma lavagem meio termo, nem claro e nem escuro, entendem?! Além de super combinar com meu estilo, acho que deixa qualquer produção mais jovem! Agora vamos combinar?! Jeans tem que vestir bem! O jeans com uma lavagem bacana e boa modelagem valoriza um look por mais básico que ele seja. Bom, mas enquanto ainda não acho um que se encaixe perfeitamente ao meu gosto, lembrei que eu tinha uma jeans da Levis esquecido no meu armário, usei pouquíssimas vezes!

Por um momento fiquei com medo de estragar a calça, mas ao mesmo tempo sabia que se ele fosse detonado eu o usaria mais! Sabe aquela coisa, seja o que Deus quiser?! Foi bem assim, peguei a calça, apoiei no joelho peguei uma gilete e comecei a esfregar!

Descobri que essa forma com a gilete é a melhor, fica mais natural! A gilete vai desgastando o jeans, faz do puído ao rasgo! Ou seja, caso você não queira o rasgo, pode apenas deixar com os puídos que o efeito já fica ótimo! Bem mais prático do que fazer um rasgo com a tesoura e ainda ter que desfiar! Querem ver como ficou?!

 Jessica VelascoAs fotos que postei no insta (segue lá @jessiicavelasco), a perna direta ficou com um rasgo maior, depois de pronto joguei na máquina de lavar para arregaçar ainda mais!

Jéssica Velasco 2Detalhe da perna… gostei bastante do resultado, já usei umas 3x depois que rasguei!

 Aproveitei e fiz uma pesquisa de como usar a peça, ok, jeans é jeans, vai com tudo! Mas é sempre bom buscarmos maneiras diferentes de usar qualquer peça e sair do óbvio, não é verdade! Na minha pesquisa, achei diversas fotos logo de quem?! Minha musa inspiradora, Olivia Palermo, por sinal com um jeans DEUSO, exatamente do jeito que eu queria! Olha só:

jeans-destroyedAdoro esse efeito de quebrar a seriedade de algumas peças com o jeans rasgadinho. Na última foto por exemplo, ela combinou o jeans com um casaco de pele, tirou o ar ‘peruísse’ do look e ainda arrematou com uma botinha bem despojada! Amei, Olivia Diva! haha

look-do-dia-jeans-destroyed-cleanEsse rasgão grandão eu não curto muito, sei lá, acho que talvez seja um pouco demais, não?

 O meu jeans nem é tãão skinny assim, mas desde que o rasguei já usei 3x, então acho que valeu né?! Haha. 

Beijos!

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado