25 maio 2015
postado por Jéssica Velasco em Estilo, Moda, Streetstyle

Strappy bra, como usar?!

Strappy bra, o top ou sutiã, com diversas tiras pelo corpo! Diferente dos modelos convencionais que estamos habituadas a usar, esse foi feito para mostrar!

montagem

Seja com tiras na frente (acima do busto) ou nas costas, vamos combinar, que ele dá um ‘up’ em qualquer camiseta basiquinha, não é verdade?! Mas com relação à esses modelos de tiras na frente, é preciso ter cuidado… pra quem tem muito busto, esse top definitivamente não rola! Fica vulgar e perde totalmente o ‘ar fashionista da produção’! Nem tudo que é tendência é usável para todas!

Por isso resolvi elaborar esse post pra mostrar formas de uso de top!

Sem-Título-1Não é uma peça que exige produções elaboradas, aliás na minha opinião aí, o menos é mais! Curto usá-lo com camisetas, camisa abertinha como na primeira foto, o vestido longo achei maravilhoso e de camiseta com jaqueta de couro, achei top!

Quando comecei a procurar esse tipo de top, levei um susto com os valores! Juro, não achei nenhum modelo por menos de 100 reais! Como eu sou do tipo de NUNCA pago caro em uma nova tendência de cara, resolvi esperar achar um modelo mais em conta! Mas pra minha surpresa, a marca que eu trabalho lançou sua versão, poor 69,00 reaiis (uhú \o/). Comprei e já usei no dia seguinte!

Strappy bra - Jessica VelascoTop: dress to     |    camiseta: forever 21

IMG_0349 (1)top e camiseta: dress to

AMO estar assim, básica! Nas duas vezes que usei, coloquei com camiseta bem podrinha! Na segunda foto foi um dia que usei um look all black! No dia em que usei, estava sol com um ventinho frio na sombra, mas se eu estivesse um pouquinho mais frio, adicionaria a jaqueta de couro lindamente! ;)

E aí, curtiram a tendência?! Eu, estou amando usar! ;)

1 comentário
  1. Camilla

    Arrasou!!!!
    Preciso pra vida! rs

    Responder
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado