24 out 2015
postado por Jéssica Velasco em Viagem

Diário de viagem em Nova Iorque! (Dias 4 e 5)

Mais uma semana começou e segunda- feira foi dia de conhecer o Chelsea Market, que aliás, eu imaginava bem maior, até tem algumas opções de culinárias, mas nada demais, tirei algumas  fotos por lá, vejam:

Tomamos café por lá em uma cafeteria bem charmosinha, a Amy’s Bread.

Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style  (3)Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style (1) Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style (2) Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style (3)

Outras fotos do mercado:

Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style  (2)Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style  (4)Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style (4) Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style (5)Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style  (1) Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style  (2)Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style (8)Meu look no dia, saia de chamois com blusinha de gola alta e casacão pra aquecer, nas pernas meias pretas e bota! (Tudo Zara, menos a bota que é Arezzo).

Depois, seguimos para o High Line Park que fica perto dali, é uma espécie de parque suspenso, um dos lugares que estava na minha lista de lugares que eu PRECISAVA conhecer, nesta segunda vez em New York.

_MG_0372Diario_de_viagem_Chelsea_Market_glam_style (7)_MG_0383Como não amar essa cidade?!

Jessica_Velaso_Brooklyn_new_york_glam_style (2) IMG_4407Momento flagra da selfie!

Após o High Line, seguimos para o Soho, lá almoçamos no Café Habana, um restaurantezinho bem pequeno e bem famosinho! Que aliás SEMPRE está cheio, fui no final de semana e não consegui esperar vagar uma mesa, por isso voltei na segunda! Esqueci de tirar fotos, mas posso garantir que a comida vale a pena a visita! Além dos pratos serem super bem servidos, são super saborosos e o melhor: o preço é super OK! 17 Prince St, New York.

Depois, resolvemos comer uma sobremesa bem ali perto, no Little Cupcake Bakeshop, comemos um cheesecake de blueberry maravilhoso! Lá eu tirei fotos, olhem:

Diario_de_viagem_Soho_glam_style_Jessica_Velasco (2)Diario_de_viagem_Soho_glam_style_Jessica_Velasco (5)Diario_de_viagem_Soho_glam_style_Jessica_Velasco (1) Diario_de_viagem_Soho_glam_style_Jessica_Velasco (4)Diario_de_viagem_Soho_glam_style_Jessica_Velasco (3)Cheesecake de blueberry, MARAVILHOSO! (Prince, 30, New York)

Terça-feira o dia começou tomando café e caminhando pelas ruas de Williamsburg, no Brooklyn, exploramos bastante a área e depois seguimos para o Memorial do 11 de Setembro, que até então eu também não conhecia.

Jessica_Velaso_Brooklyn_new_york_glam_style (1)
Look do dia com o combo que eu sempre carrego comigo em toda viagem, total jeans! Calça e camisa jeans é sempre certo na minha mala, por isso, gosto de acrescentar uma segunda cor pra dar vida a produção, nessa caso, fui de casaco amarelo e bolsa pink, sempre amo o resultado! (calça: Dress to, camisa: Forever 21, casaco: Zara, tênis: Superga e óculos: Alexander mcqueen).

Por uma das ruas que andamos, uma paisagem linda de Manhattan.

Brooklyn <3

memorial_11_de_setembro_glam_style_new_york
Depois de ver o Memorial do 11/09, fomos retirar nossos ingressos pra mais tarde, assistimos o musical da Broadway, Alladin! E o quanto eu amei, gente?!

Aladdin_musical_broadway_ new_york .JPG Aladdin_musical_broadway_ new_york .JPG
Teatro Amsterdam em New York onde aconteceu o musical.

Mesmo não podendo fotografar e nem filmar lá dentro, antes de fechar as cortinas consegui fazer um único clique! É encantador, não tenho palavras pra descrever a perfeição do musical.

Jessica_velasco_new_york
Nosso dia terminou assim, na Times Square, por lá demos algumas voltas com um amigo que ia embora no dia seguinte e depois partimos de volta para nosso apartamento no Brooklyn.