31 out 2015
postado por Jéssica Velasco em Viagem

Último diário de viagem em Nova Iorque: Brooklyn Bridge e Miami!

No dia seguinte, o último dia da viagem, decidimos atravessar a Ponte do Brooklyn, fizemos isso da primeira vez, mas a vista vale tanto a pena, que repetimos a dose! Até porque já havíamos atravessado ‘todas’ as pontes da cidade, faltava rever a do Brooklyn!

Passamos primeiro pelo Brooklyn Bridge Park, no Dumbo, já havíamos ido lá, contei no segundo diário aqui, mas voltamos porque eu queria tirar uma foto boa pra por em um porta-retrato que eu comprei lá e, não é que a foto saiu boa mesmo?! Achei linda, linda… Olhem só:

Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_style Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_styleDiario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_styleMe apaixonei muito por essa foto, a espontaneidade do sorriso do João, o beijo no rosto passou um carinho muito grande… Sei lá, apenas amei! <3

Depois, rumo a ponte! Não canso de olhar essas fotos, AMO o Brooklyn e amei me hospedar por lá!

Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_style Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_style (6)Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_style (2)Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_style IMG_4813IMG_4783Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_style Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_style Imitando a ideia Parisiense, cadeados românticos presos em uma parte da ponte!

Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_style (1)Look do dia, com a mesma calça e casaco do dia anterior, já tinha feito as malas e separei essa roupa fácil e prática pro último dia! A camisa de dentro foi uma das poucas peças que comprei lá, quase não deu pra ver nesse look, depois mostro melhor em outro!

Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_styleNeste dia estávamos inspirados, haha. Mais uma selfie que achei linda!

Depois da ponte, seguimos para Times Square, por lá tirei algumas fotos que eu precisa pra elaborar posts na Sephora, almoçamos por ali e passamos a tarde andando bastante por ali.

Nosso último dia foi basicamente isso, voltamos um pouco mais cedo pro apartamento, porque acordaríamos às 7:00 da manhã no dia seguinte!

O que posso dizer dessa cidade?! Apenas confirmei o que senti da primeira vez que estive aqui, que não preciso conhecer o restante do mundo pra saber que New York é o meu lugar preferido no planeta! Essa cidade me inspira de uma forma absurda, as pessoas, os lugares, o estilo de vida… Penso em um dia passar uma temporada por aqui, mas isso por enquanto é só uma ideia. O que o futuro me reserva, só Deus sabe!

Hora de voltar para casa, porééém com uma escala ‘massante’ de 10 horas em Miami! Na verdade, foi bem menos pior do que eu imaginava, graças a uma amiga que morou por lá, ela me deu a dica de deixar a minha mala de bordo, mochila, casaco (saí de NY com um friozinho e cheguei em Miami com 27 graus, ou seja, não precisei do casacão) em um locker no aeroporto mesmo e pegar um táxi para a Lincoln road, uma rua super badaladinha com lojas, restaurantes e barezinhos, que dá na praia!

Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_style (3)

Chegamos famintos, mas como queríamos comer algo rápido pra aproveitar algumas horas que tínhamos, comemos no primeiro bar que vimos pela frente, nem anotei o nome, mas meu sanduíche estava delícia! Rss

Diario_de_viagem_new_york_brooklyn_bridge_glam_style (4)Do Snap! ;)

Diario_de_viagem_Miami_glam_style (5)Diario_de_viagem_Miami_glam_style (1)Diario_de_viagem_Miami_glam_style (4)Diario_de_viagem_Miami_glam_style (2)Diario_de_viagem_Miami_glam_style (3)E o quanto eu AMEI Miami?! Lembra o Rio?! Sim Lembra, mas tem um charme há mais! Não sei explicar, apenas é igual porém diferente, entendem?! Rsrs

Diario_de_viagem_Miami_glam_style

Hora de voltar pro aeroporto, porque onde eu deixei as malas fechava às 21:00 hrs, por isso tive que voltar antes do que eu esperava, mas não posso reclamar, essas horas em Miami foram ótimas pra sentir um gostinho da cidade e criar a vontade de voltar pra conhecer melhor!

Diario_de_viagem_miami_glam_style Let’s go home! Já não via a hora de chegar em casa, estava SUPER cansada, afinal, eu havia saído de NY pela manhã, esperei 10 horas pro próximo vôo e encarei mais 8 hrs até o Brasil! 

Mas deu tudo certo, a viagem foi incrível e eu já estou sonhando com próximo destino! Mas primeiro vamos esperar esse dólar abaixar, né meu povo?! 4 dilmas ficou puxado! Aliás, como eu havia falado no diário anterior, vou fazer um post com o que eu acho que está valendo a pena comprar por lá e, o que não está! ;)

Obrigado por terem acompanhado a viagem comigo, seja por aqui, pelo Snap ou pelo Instagram! Obrigado pelos comentários carinhosos, de verdade! <3 . Me sinto feliz em compartilhar a minha vida com vocês!!! ;)


 

0 comentários
Escreva o seu comentário...
* Não será divulgado